Saturday, July 2, 2011

PERDIDA DENTRO DE MIM

 

Hoje, acordei perdida, dentro em mim!
Não é tristeza?
Não sei o porque?
tenho saudades de alguém que está fora

Dos momentos passados a seu lado
Hoje o dia não tem a mesma cor.
Encontro-me menos alegre que nos outros dias
Minha vida pertence-me, mas quero reparti-la
Do muito que já fui amada e do muito que amei
Sãos as saudades, que aqui instalei.
Já muito lutei, e tudo mudou, apesar do que faço
Ainda me embaraço, ao pensar em meu amor.
Hoje sinto-me faca, frágil, mas ao mundo não deixo transparecer
Quero simplesmente de amor viver para depois morrer
Já fui amada, acarinhada, desejada, até querida, em momentos de trovoada
Ser amada sabe tão bem, não ter já ilusões por ninguém
Já não tenho medo de sorrir, dizer a verdade, frente a frete em liberdade.
Mas hoje, tudo me toca, me vem ao pensamento alguns enganos, algumas tormentas…

Não me iludo facilmente.
Analiso os pormenores que tenho á minha frente.
Por: Joaquina
12/06/2011


No comments:

Post a Comment