Friday, August 26, 2011

EU SOU MULHER - SAUDADES DE MIM

SAUDADES DE MIM
29/04/2011

Não sei por onde anda o meu amor
Partiram-lhe as asas, anda ferido
È tal meu desencanto, que até eu me espanto
De tal magoa me atingir
Meu coração partiu-se em estilhaços
Agora não sei o que faça! Para calar minha dor
Vou tentar consertar os pedaços
Com eles fazer uma manta de retalhos
Onde fique representado o meu desgosto
A mágoa é profunda como profunda é a dor
Dentro da minha tristeza sem dono
Que me arrebatem os canhões
Que fizeram em pedaços, meu esplendor
Que tudo seja arrumado e arquivado
Dissipar a dúvida e a tormenta
Este cansaço latente, que me deixa naufragar
Este sentir que adormece em mim
Que aos poucos me sinto afogar
Falta-me a vontade de viver em mim
Como eu era e sempre fui
É a depressão que em mim fez uma estação
Onde me pode confrontar
Hoje só sei que não estou no meu melhor
Estou cansada de lutar comigo
È a magoa que não se ausenta, deixa-me dormente
Tenho saudades desta parte de mim que acredita
Que tudo isto não existe, é só uma fantasia
Sei que tenho do meu lado o universo
Que tudo tem um reverso, tudo é passageiro
Ainda não percebi qual a lição que vou tirar disto.
JOAQUINA

No comments:

Post a Comment