Sunday, August 7, 2011

A VERDADE SOBRE MIM - MULHER MADURA


Perdeu-se a pujança.
Ficaram as sementes.
Essas, irão ficar intactas...
Eu, jamais voltarei a ser a flor.
Com o tempo, fiquei mais sábia.
Dona de mim, fera amansada.
Mas meu encanto interior,
ficou preso dentro de mim.
Agora, falo com meu olhar,
meus ouvidos escutam mais.
Meus trejeitos ainda graciosos,
cheiram ao bálsamo outonal.
 Ajustaram-se ao meu novo eu,
meu corpo mudou de forma.
Resistem os cabelos brancos.
E um dia sobrarei, modificada,
mas sem perder meu encanto.
É um meu bem, precioso,
com que vivo e me acalma.
Ainda sinto o aroma do amor.
Tenho dentro de mim a forma.
Veio a maturidade, a espiritualidade,
descansar os meus anseios.
Provocados pela paixão que, em mim,
fez sua morada, para sempre.
A Mulher Madura, que me transformou.
POR: JOAQUINA
08/08/2011

No comments:

Post a Comment