Thursday, April 28, 2011

REENCARNAÇÃO EIS A QUESTÂO?

 Minha reencarnação no planeta, está a chegar ao fim de um percurso, pelo qual tinha que passar.

Passou muito tempo, até eu compreender a não ficar magoada, aceitando que as pessoas em minha vida, estão todas de passagem.
 Vivo com elas o que tenho que viver, para a seguir deixá-las seguir o seu percurso. Especialmente, quando já não tenho nada para lhe dar a elas e nem elas a mim.
Ao longo dos nãos, fui combatendo o apego, aos bens materiais. Hoje, estou pronta, para deixar voar, quem não quiser mais estar comigo. A isto eu chamo de aceitação.
Que importa!! Faz parte da missão!! Nunca desistirei dos meus sonhos e propósitos.
Quero sorrir e estar de bem com a vida. Depois de um dia, nasce sempre outro.
Todo o tipo de confronto é necessário e importante. Os abanões, tem a finalidade de nos acordar, ou ficarmos para sempre adormecidos. Eu nesta fase da minha vida, adoro viver e cada vez mais agradeço, a oportunidade de poder estar cá. Ter a oportunidade de conhecer novas pessoas.
Sempre que existem abanões na nossa vida, a natureza trás sempre de volta a harmonia e coloca tudo no seu devido lugar.
Venha o que vier, podem até abanar-me mas nunca irei ruir.
Minhas raízes espirituais, estão bem firmes e prontas para sempre recomeçar.
Minha filosofia é minha aliada e está sempre do meu lado. Ela é a estrada que escolhi.
Sinto que está na altura de deixar fluir as emoções, que estão, dentro de mim escondidas.
Minha aura energética, pede-me uma limpeza a fundo. Muitos pensamentos negativos levam as pessoas a ficarem doentes.
Minha missão maior aqui na terra foi meu verdadeiro projecto terreno MINHA FILHA TERRESTRE.
Ela, está já na sua própria estrada e eu agora sinto-me liberta.
Joaquina
20/12/2010

No comments:

Post a Comment