Thursday, April 28, 2011

DESPERTEI DE UM SONHO

Despertei um dia, dum sonho imaginário
Tinha voado nas asas do vento, das montanhas para lá
Avistei, linda cidades, palácios com janelas,
Senti-me tão livres que podia ficar em todas elas
O vento era forte, abanava minha força
Todo meu corpo com ele lutava
Quando o vento amainava eu descia a descansar.
Visitei então outro tempo onde não era permitido entrar
Fiquei á porta esperei, que alguém me viesse falar
Eram os muros tão altos, que só podia escutar.
Dado a minha resistência alguém decidiu vir falar-me
Abriram-me os portões, minha visão ficou encantada
Era tal a beleza que me deixou atordoada.
Senti então que tinha deixado a terra, esta noutro lugar
Era vida o que via, com harmonia e paz.
Percebi então que tinha feito uma viagem astral.
Impregnei-me dos cheiros, de todos os paladares
Teria que sair e continuar a procurar.
De novo o vento pegou em mim, com força
A viagem ainda não tinha acabado,
Visitei outro lugar ainda mais sagrado
Todos vestiam de branco e não precisavam falar
Dei-me ali conta que era aquilo que procurava.
Outra vida existia, para além do meu real
Regressei do sonho com os pés molhados,
Quando me dei conta estava na areia deitada.

Por: joaquina
28/04/2011

No comments:

Post a Comment