Thursday, April 28, 2011

MEU CAMINHO ATE ENCONTRAR O AMOR




Quantas  vezes já tentei decifrar o amor, quer com gestos ou palavras.
O amor  pode ser muita coisa. O  difícil é ter a certeza se o atingimos ou não.
Porque temos tanta insegurança em  amar?
Talvez por alienação, por achar-mos que somos, imperfeitos demais.
Por achar-mos o amor nobre demais para nós.  Penso às vezes que o amor fisico, seja só uma loucura, ou uma ilusão, que inventamos para justificar nossas perdas de capacidade de amar. Queremos amar para potencializar nossa existencia.        Mas o amor nos leva pelos caminhos da atração fisica onde tudo é permitido e muito depressa desaparece. deixando um grande vazio.
No amor fisico, tudo é permitido, não existe o pudor, para descobrir o corpo do outro, existe a troca de fluidos, bem estar, mas passado o estado de paixão, depressa se passa do amor ao ódio, onde muitas vezes se cava um grande vazio, sem nos dar-mos conta que confundimos o amor e acamos sozinhos.
Nosso corpo acaba por ficar dependente das caricias e bem estar fisico. Levando-nos a suportar muito em prol do amor e harmonia.
 Somos, sem dúvida, movidos por desejos,  agindo por instinto. Travamos muitas vezes batalhas com a nossa libido, e o prazer prazeroso e também satisfatório.  É saudável para o corpo que se vença essa guerra do desejo. Rendermo-nos ao desejo, é também abdicar da felicidade, e cumplicidade mútua.
Ainda antes de te conhecer, Eu, desejei-te,  com todo o meu ser, por incontáveis dias, semanas, meses, anos. Procurei-te nos sitios errados, nas pessoas erradas, pelos motivos errados.
Fui movida por desejos, mas só procurava o amor. Imaginei-te sempre na minha vida , na minha familia. Foi isso que me levou numa busca incessante a querer-te, a fantasiar contigo, desejar o beijo mais intenso. O toque, o gozo.
Mas antes que tudo em mim morresse , tu apareceste na minha vida e por fim eu te  alcancei. Meu corpo, minha língua, minha mente, minhas mãos e meu abraço te receberam e te abrigaram com desejo e deleite, numa satisfação inanarrável, quase infantil.
Nossas peles se eriçaram, nos emrrolamos na juventude encontrada, para além  do que a Física permitia. Meu instinto voraz fundiu-se magistralmente com a Força e ternura  que traça a linha tênue entre o amor e a posse.
 Resgatei  plenamente minha parte sexual com teu poder e sexo. Foi quando os dois nos unimos, que finalmente descobri o sentido, sem culpa e sem mácula, dos meus atalhos até chegar a ti.
Foi nos teus braços que senti que meu corpo ardia, meus lábios, aprenderam a provocar em ti a vontade de me desejares. Foi magnifico sentir-me possuida por ti… este era o começo de amor e desejo, que nos levaria pela vida de mão dada nem sempre de acordo ,mas com uma vontade ferrea de contruir nossa familia ..
Finalmente, eu, sinto-me liberta..
Para ti, o meu muito obrigada, pela contribuição, paciencia, que sempre soubeste ter e esperar por mim, em momentos de crises existenciais..
Para ti, homem da minha vida, companheiro, amigo.... Agradeço publicamente todo esse amor que recebi, sem saber na altura se dele era merecedora... HOJE SEI QUE SOU...
Por: joaquina
28/04/2011

No comments:

Post a Comment