Thursday, January 27, 2011

POEMA ESCUTA, AMIGO

NUNCA ME ESQUEÇO DE TI
Eu nunca me esqueço de ti!
Lembro-te quando olho o céu carregado de nuvens
Lembro-te quando a chuva cai de mansinho ou em dilúvio
Lembro-te quando os prados se enchem de flores
Lembro-te quando te ausentas sem tempo para regressar
Lembro-te quando sei que visitas vales e as montanhas
Lembro-te quando sei que não te esqueces de mim
Lembro-te quando penso em ti e no infinito
Lembro-te quando me lembro das tuas mãos nas minhas
Lembro-te quando a saudade vem á luz do dia
Entretanto, amigo
Por incrível que pareça, Tudo o que, às vezes,
Me faz esquecer de ti
é, ao mesmo tempo, o que me leva
a nunca esquecer-te.
És tu que me faz ver
Tudo o que em mim vive
Estás sempre num pouco de tudo
Sempre serás tudo para mim!

No comments:

Post a Comment