Monday, January 17, 2011

MINHA JUVENTUDE EM PLENO


ESTA SOU EU
QUANDO PROCURAVA MINHA ALMA

Minha vida sempre esteve em plena mutação.
Aqui coloco esta doce recordação dos meus tempos de juventude solitária. Meu sorriso era triste de tanto sonhar. Naquela altura não podia saber que meus sonhos se iriam todos concretizar. Sempre só na cidade, sempre numa busca incessante pela felicidade. Mas o que era a felicidade?
“Sonhos de cordel em fios de papel!”
Nessa época já tinha vivido fora do país e sentia-me terrivelmente perdida. Procurei meu lugar ao sol, nem sempre nos melhores caminhos.
Como era inocente! Nunca perdi a esperança de que o universo tinha para mim um caminho seguro que eu sabia merecer.
Dediquei-me então na altura a uma senhora de 60 anos que foi para mim a mãe que não pude ter.
Abrigou-me nos seus braços fortes, deu-me guarida no seu grande coração, e também na sua casa.
Sempre que me perdia no caminho lá estava ela á minha espera para me trazer de volta.
Grande missão ela teve para comigo!!. Hoje sinto que ela escolheu ser minha mãe terrena e não biológica. Já desencarnou e sou-lhe grata para toda a eternidade.
Minha alma jovem estava a ser posta á prova, moldava meu carácter com ajuda deste ser especial que me deu a mão sempre que precisei.
Foi nessa altura também, que entrou na minha vida e a mudou para sempre, a pessoa que viria a ser tudo para mim. Companheiro, amigo, amante, alma errante á procura também de abrigo.
Juntamos nossas almas jovens e inexperientes e começamos o nosso maior projecto de vida, nossa filha.
Hoje quando recordo, toda a coragem que os dois tivemos de ter para levar nossa vida e nossos sonhos a bom porto, fico com os olhos embaciados.
Aconteça o que acontecer em nossas vidam ele sempre fará parte da minha história terrena.

No comments:

Post a Comment