Saturday, January 22, 2011

ESTADIA NO BRASIL EM COPACABANA



EU NESSE TEMPO

Depois de ter estado no Equador, voltamos ao Brasil, desta vez para casa da mãe de Maria Helena, novamente de férias, vivia mesmo em Copacabana.
Foi nessa altura que subi ao Cristo Concorvado e ao Pão de Açúcar. Como essa viagem me marcou para sempre..

O Brasil de hoje não tem nada a ver com o daquela época.
Andei de carro eléctrico onde as pessoas viajavam penduradas.
Tudo era novidade para mim!
Ainda hoje sinto o fascínio por esse grande continente.
Foi nessa altura, que viajei também para a ilha dos Galápagos.

Tão jovem, e inexperiente, absorvi toda aquela informação e senti-me no topo do mundo.
Prometi a mim própria, que um dia levaria a família, que nessa altura ainda não tinha, a conhecer esse continente gigante.

A vida tem destas coisas. Nunca mais consegui voltar ao Brasil!!
No entanto, formei minha vida com viagens! Grandes viagens por toda a Europa.

No regresso a Portugal esperava-me uma vida bem diferente..
Muitas lutas, muitas rasteiras, muita esperança, muita coragem tive que ter, para me tornar naquilo que sou hoje.

Primeira mudança radical.. Estudar, lutar por um futuro melhor..

Com o tempo o universo iria por na minha vida tudo o que precisava para seguir minha missão.. Hoje sou Adulta, humana, generosa. Estou em paz e sou muito positiva.. Aprendi todas as lições que o universo me enviou.

No comments:

Post a Comment