Saturday, January 1, 2011

NOSTALGIA TARDIA



  Mais uma quadra que se passou...
Aqui estou eu, neste novo ano de 2011 com meu pensamento positivo.

No entanto sinto uma certa nostalgia de outros tempos, de uma certa inconsciência própria da idade e também uma grande tristeza, pela falta de consciência da raça humana.

Lembro-me do quando era inocente.

Estava eu em 1973, sozinha a viver num quarto alugado, nessa altura, não tinha natal e passava esse dia sem ninguém.

Costumava refugiar-me nas ruas desertas da cidade, no anonimato da quadra onde chorava por detrás de uns óculos escuros.

Jovem e sem preconceitos, vivia minha solidão muito á minha maneira.
Difícil de imaginar, nos tempos que correm, onde toda a gente tem tudo, até aquilo que não pode ter.

Mas os tempos mudaram. Mudaram muito.
Veio a idade, junto com a maturidade, obrigar-me a crescer.
No entanto ainda hoje admiro aquela jovem deslumbrada e solitária, que se fez á estrada da vida, sem conselhos nem companhia que a pudessem guiar.
Por isso hoje acredito, que sempre tive minha estrela guia, que ao longo da minha juventude me guiou, dentro dum mundo de homens, onde eu encontrei o meu lugar.

No comments:

Post a Comment